sábado, 6 de junho de 2009

Homenagem aos que já passaram por esta vida!!

Skeeper com o seu ossinho favorito- ao lado da Aretha
Frederico

Lunna
Sherlock
Belo
Lunna


Gostaria de dedicar este espaço aos meus queridos animais que nos trouxeram muitas alegrias enquanto estavam nesta vida!
São eles: Lunna, uma linda e pequenina rottweiller; Skeeper, grande labrador amarelo companheiro e testemunha de muita jornada; Belo, um lindo cavalo mangolino que nos levou há vários lugares lindos; Frederico, um coelho que fez a alegria de muitas crianças; Laika: sofreu e morreu dignamente; Sherlock; grande companheiro de meu marido nos grandes dias de trabalho, juntamente com o Kinininho e com o Gutão, esse foi o grande lord de todos!! Sem contar os pequenos babys que nasceram e morreram devido a mãe natureza!!Ainda temos a Perdida, nossa galinha que foi comida pelo gato, mas ela era perdidinha mesmo.
Esses se foram nos últimos 4 anos!!!
AH! Antes disso teve também o Sam Oliver, um Cocker Spaniel Inglês, grande companheiro meu da adolescência, onde chorava comigo e lambia as minhas lágrimas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário